POLITICA DE ENTREGA

Esta Politica de Entrega é exclusiva para compras realizadas no site: www.poddi.com.br.

Assim que receber o pedido, com ajuda do entregador, retire o produto da sacola ou caixa de transporte e confira se aquele é realmente o produto escolhido no site. Depois, certifique também a integridade e a qualidade dos itens.

O Poddi possui diversos serviços para a entrega de produtos, cujo valor do frete e prazo de entrega será informado ao selecionar modalidade de entrega, CEP de entrega. Também é possível visualizar a informação de valores de frete ao finalizar o pedido (carrinho de compras).

É importante acompanhar o status do pedido para garantir o recebimento e ter sempre uma pessoa apta a receber a compra.

IMPORTANTE

No ato da entrega, não nos responsabilizamos por, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.

O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento original com foto.

Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis.

Caso a entrega não seja concretizada, o produto voltará para nosso Centro de Distribuição. Para qualquer uma das situações, você será notificado por e-mail.

ENTREGA CONVENCIONAL

O prazo de entrega apresentado no cálculo de frete considera as datas válidas disponíveis para entrega.

Nossas entregas são realizadas de segunda a domingo. Fazendo suas compras até às 14 horas o cliente poderá receber suas compras no mesmo dia, conforme agenda de horários disponibilizados no checkout.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento;

O serviço de entrega é realizado pela frota do Frota Própria ou contratado pelo Poddi.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Após aprovação do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

ENTREGA AGENDADA

O Poddi disponibiliza a seus clientes o agendamento de entregas, que consiste na escolha da data para receber seus pedidos:

  • Após preencher o cadastro, o cliente poderá realizar o agendamento da entrega do seu pedido.
  • O agendamento de entrega é válido apenas para Juiz de Fora MG.
  • Não será possível a alteração da data de agendamento após a conclusão do pedido.
  • O tipo de entrega não pode ser alterado após a conclusão do pedido.
  • Após aprovação do pedido não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

O Poddi não se responsabiliza pela não entrega no prazo previsto caso haja caso fortuito ou força maior como:

  • Enchentes;
  • Catástrofes naturais;
  • Acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega;
  • Ausência do Usuário no endereço indicado;
  • Dados cadastrais estarem incorretos;
  • Recusa do produto pelo Usuário;
  • Mudança de endereço do Usuário ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

FRETE

As políticas, valores e prazos de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.

Consulte seu CEP e veja as opções de frete disponíveis para sua região:

No momento em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente.

Não encontrou o que estava procurando?

Main Menu